×

Nous utilisons des cookies pour rendre LingQ meilleur. En visitant le site vous acceptez nos Politique des cookies.


image

Gloss Brazilian Portuguese Level 1, Previsão do Tempo no Brasil 2

Previsão do Tempo no Brasil 2

Uma frente fria avançou rapidamente pelo Sul do Brasil, e agora está perto da região Sudeste, causando uma baixa de temperatura nas regiões Sul e Sudeste.

Na região Sul do país, o tempo será de chuva com muito frio. Em Porto Alegre, a temperatura máxima será de 16° C, e a temperatura mínima pode chegar a 2° C durante a madrugada.

Na região Sudeste, com a chegada da frente fria, as temperaturas irão cair e o tempo será de chuva para grande parte da Região. Em São Paulo, a temperatura máxima será de 22° C, e a mínima será de 12° C. Uma ventania irá atingir o estado do Rio de Janeiro, trazendo uma frente fria.

A temperatura na região Centro-Oeste será estável, com temperatura máxima de 28° C em Brasília. A mínima na região será de 19° C. O tempo estará encoberto com aberturas de sol.

Alerta de chuva forte para o estado do Amazonas, na região Norte. Com temperatura máxima de 30° C em Manaus, e mínima de 24° C, e pancadas de chuva em toda a região.

Sol forte e muito calor, com alta umidade para a região Nordeste do Brasil. A temperatura máxima pode ultrapassar os 35° C em Salvador.


Previsão do Tempo no Brasil 2 Brasilien Wettervorhersage 2 Weather Forecast in Brazil 2 ブラジルの天気予報 2

Uma frente fria avançou rapidamente pelo Sul do Brasil, e agora está perto da região Sudeste, causando uma baixa de temperatura nas regiões Sul e Sudeste. Eine Kaltfront rückte schnell durch Südbrasilien vor und befindet sich jetzt in der Nähe der Südostregion, was zu einem Temperaturabfall in den südlichen und südöstlichen Regionen führte. A cold front advanced rapidly through southern Brazil, and is now close to the Southeast region, causing a drop in temperature in the South and Southeast regions.

Na região Sul do país, o tempo será de chuva com muito frio. In the southern region of the country, the weather will be rainy with very cold. Em Porto Alegre, a temperatura máxima será de 16° C, e a temperatura mínima pode chegar a 2° C durante a madrugada. In Porto Alegre, the maximum temperature will be 16°C, and the minimum temperature can reach 2°C at dawn.

Na região Sudeste, com a chegada da frente fria, as temperaturas irão cair e o tempo será de chuva para grande parte da Região. In the Southeast region, with the arrival of the cold front, temperatures will drop and the weather will be rainy for most of the Region. Em São Paulo, a temperatura máxima será de 22° C, e a mínima será de 12° C. Uma ventania irá atingir o estado do Rio de Janeiro, trazendo uma frente fria.

A temperatura na região Centro-Oeste será estável, com temperatura máxima de 28° C em Brasília. A mínima na região será de 19° C. O tempo estará encoberto com aberturas de sol. The minimum in the region will be 19° C. The weather will be covered with openings of sun.

Alerta de chuva forte para o estado do Amazonas, na região Norte. Heavy rain alert for the state of Amazonas, in the North region. Com temperatura máxima de 30° C em Manaus, e mínima de 24° C, e pancadas de chuva em toda a região. Mit einer Höchsttemperatur von 30 ° C in Manaus und einer Mindesttemperatur von 24 ° C und Regenschauern in der gesamten Region.

Sol forte e muito calor, com alta umidade para a região Nordeste do Brasil. A temperatura máxima pode ultrapassar os 35° C em Salvador.