×

Nous utilisons des cookies pour rendre LingQ meilleur. En visitant le site vous acceptez nos Politique des cookies.


image

pt-from-portugal fácil, Super Bock

Super Bock

Super Bock é uma marca de cerveja portuguesa detida pela empresa Super Bock Group. Lançada em 1927, ocupa uma posição de referência no mercado, estando entre as marcas de cerveja preferidas dos portugueses. É também a cerveja portuguesa mais vendida no Mundo.

A marca Super Bock nasce em 1927 e em 1967 são lançados os primeiros anúncios sob o slogan "A cerveja que supera a sua exigência". Durante os anos 70 é inaugurada a rede de distribuição, em Lisboa, composta por 12 camiões.

Em 1992, a Super Bock atinge a liderança do mercado português, mantendo-se na preferência dos consumidores de cerveja até aos dias de hoje. Em 1995, a Super Bock é a primeira marca portuguesa a dar o nome a um festival. Inaugurava-se assim o Super Bock Super Rock, o maior festival de rock que se realiza em Portugal e o único a celebrar 20 anos consecutivos da melhor música. Em 1998 e em 2001, patrocina aqueles que são dois dos maiores eventos culturais portugueses de sempre: Expo'98 e Porto 2001 (Capital Europeia da Cultura).

Super Bock Super Bock Super bock Super Bock Super Bock Super Bock Super Bock Супер Бок Супер Бок

Super Bock é uma marca de cerveja portuguesa detida pela empresa Super Bock Group. Super Bock is a Portuguese beer brand owned by the company Super Bock Group. Lançada em 1927, ocupa uma posição de referência no mercado, estando entre as marcas de cerveja preferidas dos portugueses. Launched in 1927, it occupies a leading position in the market, being among the Portuguese favorite beer brands. É também a cerveja portuguesa mais vendida no Mundo. It is also the best-selling Portuguese beer in the world.

A marca Super Bock nasce em 1927 e em 1967 são lançados os primeiros anúncios sob o slogan "A cerveja que supera a sua exigência". The Super Bock brand was born in 1927 and in 1967 the first advertisements were launched under the slogan "The beer that exceeds your requirements". Durante os anos 70 é inaugurada a rede de distribuição, em Lisboa, composta por 12 camiões. During the 1970s, the distribution network was inaugurated in Lisbon, comprising 12 trucks.

Em 1992, a Super Bock atinge a liderança do mercado português, mantendo-se na preferência dos consumidores de cerveja até aos dias de hoje. In 1992, Super Bock reached the leadership of the Portuguese market, remaining in the preference of beer consumers until today. Em 1995, a Super Bock é a primeira marca portuguesa a dar o nome a um festival. In 1995, Super Bock is the first Portuguese brand to name a festival. Inaugurava-se assim o Super Bock Super Rock, o maior festival de rock que se realiza em Portugal e o único a celebrar 20 anos consecutivos da melhor música. This inaugurated Super Bock Super Rock, the biggest rock festival in Portugal and the only one to celebrate 20 consecutive years of the best music. Em 1998 e em 2001, patrocina aqueles que são dois dos maiores eventos culturais portugueses de sempre: Expo'98 e Porto 2001 (Capital Europeia da Cultura). In 1998 and 2001, it sponsored two of the biggest Portuguese cultural events ever: Expo'98 and Porto 2001 (European Capital of Culture).