×

Usamos cookies para ayudar a mejorar LingQ. Al visitar este sitio, aceptas nuestras politicas de cookie.


image

Portuguese Daily Life, Opções variadas: O PF (Letícia)

Opções variadas: O PF (Letícia)

Letícia: O PF é um “prato feito”. PF é tanto a comida do operário, é aquele arroz com feijão com um ovo frito por cima, com uma carne, mas é também a comida do estudante. Todo mundo gosta de um PF também. Um PF bem feito é a coisa mais gostosa do mundo. O PF, de novo, é a comida do operário, é a comida do estudante, mas é a comida de… de qualquer um. É… é o básico, o PF é o básico.

Vivian: Em que lugares você pode comprar um PF?

Letícia: Ah, bar, restaurante, beira de estrada… é… restaurante mesmo, em vários restaurantes… é… tem PF, tanto restaurantes onde o público é o operário, quanto em restaurantes… bem dizer, mais chiques também tem PF. Bem feito, né? Mas o PF pode ser chique também.


Opções variadas: O PF (Letícia) A variety of options: O PF (Letícia) Una variedad de opciones: O PF (Letícia)

Letícia: O PF é um “prato feito”. PF é tanto a comida do operário, é aquele arroz com feijão com um ovo frito por cima, com uma carne, mas é também a comida do estudante. Todo mundo gosta de um PF também. Um PF bem feito é a coisa mais gostosa do mundo. O PF, de novo, é a comida do operário, é a comida do estudante, mas é a comida de… de qualquer um. É… é o básico, o PF é o básico.

Vivian: Em que lugares você pode comprar um PF?

Letícia: Ah, bar, restaurante, beira de estrada… é… restaurante mesmo, em vários restaurantes… é… tem PF, tanto restaurantes onde o público é o operário, quanto em restaurantes… bem dizer, mais chiques também tem PF. Bem feito, né? Mas o PF pode ser chique também.