×

我們使用cookies幫助改善LingQ。通過流覽本網站,表示你同意我們的 cookie 政策.

Pelo mundo afora, Kloster Eberbach — 閱讀文本

Pelo mundo afora, Kloster Eberbach

中級1 葡萄牙語 課程,練習閱讀

立即開始學習本課

Kloster Eberbach

Eu queria passar por Limburgo no vale do rio Lahn.

Estávamos em Rüdesheim e saindo de lá havia duas opções para chegar até Limburgo: 1 – Nós poderíamos retornar pela estrada à beira do rio Reno, passando pelo rochedo da Loreley e subindo até o castelo Marksburg.

De lá nós pegaríamos a rota do rio Lahn até chegar na cidade de Limburgo. 2 – Ou nós poderíamos continuar descendo o Reno, sentido Weisbaden, e de lá continuaríamos até Limburgo, pegando uma estrada secundária.

Nesse caso, faríamos uma parada no Mosteiro Eberbach (Kloster Eberbach), lugar onde foi gravado o filme ‘O Nome da Rosa' de 1986 com o Sean Connery. Meu marido adora o filme ‘O Nome da Rosa', então adivinha qual foi o veredito?

Chegando em Kloster Eberbach demos de cara com uma placa dizendo que poderíamos nos deparar com cobras, mas que não eram peçonhentas.

Achei interessante. Eu nunca tinha visto uma placa assim antes. Dentro do mosteiro, descobri que antigamente eles produziam muito vinho, e deu para ver as máquinas feitas de madeira, bem antigas, de 400 anos atrás.

Também deu para ver como eles armazenavam os barris de vinho. Foi bem legal ver tudo isso, mas lá dentro não tinha nenhuma referência ao filme, nada. Teria sido bem mais legal se tivesse alguma coisa falando que aqui foi filmada a cena tal do filme, ou algumas fotos da equipe de filmagem. Sei lá. Nós saímos de lá um pouco decepcionados.

Learn languages from TV shows, movies, news, articles and more! Try LingQ for FREE