×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Victim Of A Computer Error - Renato Costa

Victim Of A Computer Error - Renato Costa

Bom, é uma coisa que eu espero que ninguém tenha passado por isso porque é um problema real que pode acontecer e é um problema não muito legal.

Na verdade eu tava redigindo um texto, era um trabalho pra escola, mas um trabalho externo que a gente tava realizando pra uma empresa, chama... lá na escola a gente tem uma empresa chamada Empresa Júnior que faz esse tipo de trabalho. E realizando esse computador sem querer eu fui me espreguiçar pra trás e chutei a tomada que fica bem debaixo da mesa. E essa tomada, na verdade, era um interruptor aonde tavam conectados todos os computadores, monitores da minha sala, ou seja, eu não desliguei sem querer o meu computador como eu desliguei todos os computadores da sala. E todas as pessoas que estavam trabalhando nesse momento perderam o seu trabalho. E como foi falta de eletrecidade não teve como recuperar nada, tipo, a gente teve realmente que recomeçar, fazer todo o trabalho que não havia sido salvo anteriormente.

Victim Of A Computer Error - Renato Costa Victim Of A Computer Error - Renato Costa 计算机错误的受害者 - 雷纳托·科斯塔

Bom, é uma coisa que eu espero que ninguém tenha passado por isso porque é um problema real que pode acontecer e é um problema não muito legal.

Na verdade eu tava redigindo um texto, era um trabalho pra escola, mas um trabalho externo que a gente tava realizando pra uma empresa, chama... lá na escola a gente tem uma empresa chamada Empresa Júnior que faz esse tipo de trabalho. E realizando esse computador sem querer eu fui me espreguiçar pra trás e chutei a tomada que fica bem debaixo da mesa. E essa tomada, na verdade, era um interruptor aonde tavam conectados todos os computadores, monitores da minha sala, ou seja, eu não desliguei sem querer o meu computador como eu desliguei todos os computadores da sala. And this socket was actually a switch where all the computers, monitors in my room were connected, meaning I didn't unintentionally turn off my computer as I turned off all the computers in the room. E todas as pessoas que estavam trabalhando nesse momento perderam o seu trabalho. E como foi falta de eletrecidade não teve como recuperar nada, tipo, a gente teve realmente que recomeçar, fazer todo o trabalho que não havia sido salvo anteriormente.