×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Preparing Dinner For Friends - Thaís de Almeida Luiz

Preparing Dinner For Friends - Thaís de Almeida Luiz

Bom, o que é que eu prepararia pros meus amigos?

Pra falar a verdade eu não faço a mínima idéia, porque eu sou péssima na cozinha, eu não sei cozinhar nada, nada, nem um ovo frito, tudo o que eu faço sai completamente ruim. O que é que eu faria? Não sei, acho que a melhor opção seria o fast food... um McDonald's, um Bob's, não sei, alguma coisa do tipo... ou então eu compraria comida congelada. Enfim, é isso, porque eu sou péssima em comida.

Preparing Dinner For Friends - Thaís de Almeida Luiz Preparing Dinner For Friends - Thaís de Almeida Luiz Förbereda middag för vänner - Thaís de Almeida Luiz 为朋友准备晚餐 - Thais de Almeida Luiz

Bom, o que é que eu prepararia pros meus amigos?

Pra falar a verdade eu não faço a mínima idéia, porque eu sou péssima na cozinha, eu não sei cozinhar nada, nada, nem um ovo frito, tudo o que eu faço sai completamente ruim. O que é que eu faria? Não sei, acho que a melhor opção seria o fast food... um McDonald’s, um Bob’s, não sei, alguma coisa do tipo... ou então eu compraria comida congelada. Enfim, é isso, porque eu sou péssima em comida. Anyway, that's it, because I suck at food.