×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Preparing Dinner For Friends - Ilana Grimberg

Preparing Dinner For Friends - Ilana Grimberg

A preparação de um jantar pros seus amigos, principalmente quando é na sua casa, é uma tarefa muito difícil.

Eu já tentei fazer isso e não deu muito certo, porque um não come carne, o outro não come peixe, então normalmente você acaba sempre ficando com aquele macarrão de todo dia. Mas no final, mesmo com a comida não sendo muito boa, o que importa mesmo é a companhia dos seus amigos. Então se você no final das contas não conseguiu preparar nada, não deu tempo de comprar a bebida, você pode simplesmente chamar os seus amigos, pedir uma pizza que já tá ótimo.

Preparing Dinner For Friends - Ilana Grimberg Preparing Dinner For Friends - Ilana Grimberg Préparer un dîner pour des amis - Ilana Grimberg

A preparação de um jantar pros seus amigos, principalmente quando é na sua casa, é uma tarefa muito difícil.

Eu já tentei fazer isso e não deu muito certo, porque um não come carne, o outro não come peixe, então normalmente você acaba sempre ficando com aquele macarrão de todo dia. Mas no final, mesmo com a comida não sendo muito boa, o que importa mesmo é a companhia dos seus amigos. Então se você no final das contas não conseguiu preparar nada, não deu tempo de comprar a bebida, você pode simplesmente chamar os seus amigos, pedir uma pizza que já tá ótimo. So if at the end of the day you couldn't prepare anything, you didn't have time to buy the drink, you can just call your friends, order a pizza that is already great.