×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Plot Of Favorite Movie - Leandro Freire

Plot Of Favorite Movie - Leandro Freire

Eu gosto de muitos filmes, mas o que eu escolhi pra falar agora se chama "Antes do Amanhecer".

É um filme com o Ethan Hawke e a Julie Delpy em que eles se encontram num trem que tá passando pela cidade de Viena – é um trem daqueles europeus, que passa pelo meio da Europa – e eles se conhecem por acaso, assim, eles... tem uma discussão de um casal de alemães, então eles ficam... comentam: "Pô, você entendeu o que ela falou? ", "Não, não entendi." Aí eles vão ter um lanchinho... vão comer um lanchinho lá atrás no vagão de refeições do trem e então o cara convida ela – ela tava indo pra casa, pra França, pra Paris – convida ela pra ficar em Viena, passar uma noite com ele que no dia seguinte ele ia embora. Então essa noite eles passam... conversam sobre inúmeros assuntos... eles têm uma afinidade, têm uma... eles têm uma relação boa entre eles, assim, que nasceu de repente, espontânea. E eles passam a noite inteira em Viena passando por vários lugares e tendo várias conversas. A história é bem simples, só que os diálogos são interessantes e tem uma coisa... não sei se... aqui no Brasil a gente chama de alma gêmea e... mas eu não acredito muito nisso, eu acho uma... Muitas pessoas que viram esse filme conseguem enxergar isso no filme, mas eu não enxergo isso, eu enxergo apenas pessoas que se gostam, que encontraram uma a outra e têm uma comunicação muito boa no decorrer do filme. E é isso. No final eles vão embora e tiveram... passaram bons momentos juntos.

Plot Of Favorite Movie - Leandro Freire Plot Of Favorite Movie - Leandro Freire

Eu gosto de muitos filmes, mas o que eu escolhi pra falar agora se chama "Antes do Amanhecer". I like a lot of movies, but what I choose to talk about now is called "Before Dawn".

É um filme com o Ethan Hawke e a Julie Delpy em que eles se encontram num trem que tá passando pela cidade de Viena – é um trem daqueles europeus, que passa pelo meio da Europa – e eles se conhecem por acaso, assim, eles... tem uma discussão de um casal de alemães, então eles ficam... comentam: "Pô, você entendeu o que ela falou? It's a movie with Ethan Hawke and Julie Delpy in which they find themselves on a train that is passing through the city of Vienna - it's a train of those Europeans, which passes through the middle of Europe - and they happen to meet each other by chance, so they. .. have a discussion of a couple of Germans, so they are ... comment: "Well, do you understand what she said? ", "Não, não entendi." Aí eles vão ter um lanchinho... vão comer um lanchinho lá atrás no vagão de refeições do trem e então o cara convida ela – ela tava indo pra casa, pra França, pra Paris – convida ela pra ficar em Viena, passar uma noite com ele que no dia seguinte ele ia embora. Then they will have a snack ... they will have a snack back in the train dining car and then the guy invites her - she was going home, to France, to Paris - invites her to stay in Vienna, spend a night with him that the next day he was leaving. Então essa noite eles passam... conversam sobre inúmeros assuntos... eles têm uma afinidade, têm uma... eles têm uma relação boa entre eles, assim, que nasceu de repente, espontânea. E eles passam a noite inteira em Viena passando por vários lugares e tendo várias conversas. A história é bem simples, só que os diálogos são interessantes e tem uma coisa... não sei se... aqui no Brasil a gente chama de alma gêmea e... mas eu não acredito muito nisso, eu acho uma... Muitas pessoas que viram esse filme conseguem enxergar isso no filme, mas eu não enxergo isso, eu enxergo apenas pessoas que se gostam, que encontraram uma a outra e têm uma comunicação muito boa no decorrer do filme. E é isso. No final eles vão embora e tiveram... passaram bons momentos juntos.