×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Plot Of Favorite Movie - Carolina Gonçalves

Plot Of Favorite Movie - Carolina Gonçalves

O filme que eu mais gosto chama-se "Dirty Dancing".

É a história de uma menina, o nome dela é Baby e ela vai viajar com a família pra uma colônia de férias. E daí lá ela conhece o Johnny... eu acho que eles se apaixonam assim que se vêem... na verdade ela o vê primeiro. E então ela é uma menina que não sabe dançar direito, acho que não gosta muito de dançar e como ele é um professor de dança ela aprende a dançar com ele. E é muito legal, assim, porque ela vai substituir a dançarina dele que precisa fazer um aborto. Ela aprende todos os passos, é muito legal o processo de aprendizagem dos passos e ela faz uma apresentação super legal. Só que depois pensam que ele é um ladrão do hotel, que ele tá roubando carteiras e ele precisa ir embora. E ela fica muito triste, a irmã dela aconselha ela a ficar melhor. E daí ele volta, porque ele diz que ele tem que fazer a dança com ela: que é a dança final da colônia de férias. E como ela já aprendeu todos os passos, aí é muito legal, eles fazem uma dança perfeita, todo mundo aplaude. E acho que eu... desde que eu vi esse filme – eu já vi centenas de vezes e ele até passou agora há pouco tempo na televisão – eu tenho vontade de fazer essa dança. Sei lá, com algum par or namorado ou irmão, em alguma festa minha eu tenho muita vontade de fazer essa dança. Acho que eu já até decorei os passos, sei a música de cor e... é "If I had the time of my life", é uma música linda, a letra é linda e eu gostaria muito de dançar, assim, essa música ou numa festa, em algum lugar... ia ser muito legal.

Plot Of Favorite Movie - Carolina Gonçalves Plot Of Favorite Movie - Carolina Gonçalves Argumento de la película favorita - Carolina Gonçalves 最喜欢的电影情节 - Carolina Gonçalves

O filme que eu mais gosto chama-se "Dirty Dancing".

É a história de uma menina, o nome dela é Baby e ela vai viajar com a família pra uma colônia de férias. E daí lá ela conhece o Johnny... eu acho que eles se apaixonam assim que se vêem... na verdade ela o vê primeiro. E então ela é uma menina que não sabe dançar direito, acho que não gosta muito de dançar e como ele é um professor de dança ela aprende a dançar com ele. E é muito legal, assim, porque ela vai substituir a dançarina dele que precisa fazer um aborto. And it's really cool, because she's going to replace his dancer who needs an abortion. Ela aprende todos os passos, é muito legal o processo de aprendizagem dos passos e ela faz uma apresentação super legal. Só que depois pensam que ele é um ladrão do hotel, que ele tá roubando carteiras e ele precisa ir embora. E ela fica muito triste, a irmã dela aconselha ela a ficar melhor. E daí ele volta, porque ele diz que ele tem que fazer a dança com ela: que é a dança final da colônia de férias. And then he comes back, because he says he has to do the dance with her: that is the final dance of the holiday camp. E como ela já aprendeu todos os passos, aí é muito legal, eles fazem uma dança perfeita, todo mundo aplaude. E acho que eu... desde que eu vi esse filme – eu já vi centenas de vezes e ele até passou agora há pouco tempo na televisão – eu tenho vontade de fazer essa dança. Sei lá, com algum par or namorado ou irmão, em alguma festa minha eu tenho muita vontade de fazer essa dança. Acho que eu já até decorei os passos, sei a música de cor e... é "If I had the time of my life", é uma música linda, a letra é linda e eu gostaria muito de dançar, assim, essa música ou numa festa, em algum lugar... ia ser muito legal.