×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Portuguese Communication Exercises - Advanced B, Plot Of Favorite Movie - Alessandra K. Battipaglia

Plot Of Favorite Movie - Alessandra K. Battipaglia

O último filme que eu assisti e eu gostei muito foi "Titanic".

Ele conta a história da tragédia do navio, além de uma história de amor, o que ficou muito bonito. A história começa com uma senhora de idade relatando o que aconteceu com ela. Era... foi uma história real pra ela... real... o que aconteceu com ela na sua viagem no Titanic. Ela conta que ela conheceu um rapaz, que ele estava na classe econômica e que ele era muito pobre. Mas ele era um desenhista e tinha habilidade manual muito grande. Ele era um excelente desenhista, muito bom profissional. E ela era noiva de um rapaz muito rico, muito rico e que a tratava muito mal. O importante para ele era o dinheiro, não o amor, a consideração, o respeito. Era o dinheiro... se ele tinha muito dinheiro ele poderia comprar as pessoas e assim ele vivia muito melhor. E a história começa com essa senhora contando a sua viagem. Ela conhece esse rapaz, se apaixonam e têm uma dificuldade muito grande de relacionamento, pois o noivo dela não a deixa em paz. Ela precisa fugir, mentir, inventar. E isso vai... enquanto isso vai se desenrolando a tragédia do Titanic. Eles ficam juntos até... até a tragédia. Eles sofrem tudo junto, eles comemoram tudo junto. E ele morre com... de mão dada com ela. Mas ela sobrevive e ele promete pra ela que ela vai viver por muitos e muitos anos. É uma história muito bonita, muito emocionante e muito triste ao mesmo tempo, pois infelizmente é uma história verídica a parte da tragédia, o romance é uma ficção.

Plot Of Favorite Movie - Alessandra K. Battipaglia Handlung des Lieblingsfilms - Alessandra K. Battipaglia Plot Of Favorite Movie - Alessandra K. Battipaglia Plot Of Favorite Movie - Alessandra K. Battipaglia Сюжет любимого фильма - Алессандра К. Баттипалья

O último filme que eu assisti e eu gostei muito foi "Titanic".

Ele conta a história da tragédia do navio, além de uma história de amor, o que ficou muito bonito. He tells the story of the ship's tragedy, as well as a love story, which was very beautiful. A história começa com uma senhora de idade relatando o que aconteceu com ela. Era... foi uma história real pra ela... real... o que aconteceu com ela na sua viagem no Titanic. Ela conta que ela conheceu um rapaz, que ele estava na classe econômica e que ele era muito pobre. Mas ele era um desenhista e tinha habilidade manual muito grande. Ele era um excelente desenhista, muito bom profissional. E ela era noiva de um rapaz muito rico, muito rico e que a tratava muito mal. And she was engaged to a very rich, very rich boy who treated her very badly. O importante para ele era o dinheiro, não o amor, a consideração, o respeito. Era o dinheiro... se ele tinha muito dinheiro ele poderia comprar as pessoas e assim ele vivia muito melhor. E a história começa com essa senhora contando a sua viagem. Ela conhece esse rapaz, se apaixonam e têm uma dificuldade muito grande de relacionamento, pois o noivo dela não a deixa em paz. Ela precisa fugir, mentir, inventar. E isso vai... enquanto isso vai se desenrolando a tragédia do Titanic. Eles ficam juntos até... até a tragédia. Eles sofrem tudo junto, eles comemoram tudo junto. E ele morre com... de mão dada com ela. And he dies with... hand in hand with her. Mas ela sobrevive e ele promete pra ela que ela vai viver por muitos e muitos anos. But she survives and he promises her that she will live for many, many years. É uma história muito bonita, muito emocionante e muito triste ao mesmo tempo, pois infelizmente é uma história verídica a parte da tragédia, o romance é uma ficção.