×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Gloss Brazilian Portuguese Level 2, Um Caso de Polícia

Um Caso de Polícia

Repórter: Simone Pereira da Silva, de 32 anos, está detida na delegacia de Bangu, onde prestrou depoimento. Ela abandonou a filha recém-nascida no estacionamento do Hospital São Lourenço, em Bangu, no fim da noite dessa terça-feira. Simone foi vista pela funcionária do Hospital, Elaine Oliveira, no hora que largava a criança de apenas 3 dias de nascida, no chão perto de um carro.

Funcionária do Hospital: " Eu via a mãe com o neném em frente ao Hospital, de repente eu vi ela sem o neném achei que ela tivesse deixado no estacionamento, fui avisei o recepcionista, desci, nós fomos e pegamos a criança".

Repórter: Depois de pegar a recém nascida os funcionários do Hospital São Lourenço comunicaram o fato à polícia, Simone foi presa e levada para a delegacia de Bangu, ela tentou justificar o abandono da criança explicando que ela e o marido estão desempregados e abandonou a filha na esperança de que alguém a encontrasse. Mãe de outras 4 crianças, Simone foi autuada por abandono de incapaz, a recém nascida passa bem e já está sob a proteção do juizado da infância e da juventude.

Repórter: Do Rio de Janeiro, Aecio Amado


Um Caso de Polícia A Police Case

**Repórter:** Simone Pereira da Silva, de 32 anos, está detida na delegacia de Bangu, onde prestrou depoimento. Ela abandonou a filha recém-nascida no estacionamento do Hospital São Lourenço, em Bangu, no fim da noite dessa terça-feira. Simone foi vista pela funcionária do Hospital, Elaine Oliveira, no hora que largava a criança de apenas 3 dias de nascida, no chão perto de um carro.

**Funcionária do Hospital:** " Eu via a mãe com o neném em frente ao Hospital, de repente eu vi ela sem o neném achei que ela tivesse deixado no estacionamento, fui avisei o recepcionista, desci, nós fomos e pegamos a criança".

**Repórter:** Depois de pegar a recém nascida os funcionários do Hospital São Lourenço comunicaram o fato à polícia, Simone foi presa e levada para a delegacia de Bangu, ela tentou justificar o abandono da criança explicando que ela e o marido estão desempregados e abandonou a filha na esperança de que alguém a encontrasse. Mãe de outras 4 crianças, Simone foi autuada por abandono de incapaz, a recém nascida passa bem e já está sob a proteção do juizado da infância e da juventude.

**Repórter:** Do Rio de Janeiro, Aecio Amado