×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Gloss Brazilian Portuguese Level 1+, Brasil Ecoturismo

Brasil Ecoturismo

Belezas do Brasil

Reporter Estudio:Cachoeiras, frutas e verduras à vontade,um paraíso pra quem gosta de ficar em contato com a natureza. Assim é a Serra do Tepequem, em Roraima. Quem vai pra lá costuma ficar hospedado na Vila do Sobral ou na Vila do Paiva, que é o nosso ponto de partida para conhecer mais uma beleza brasileira.

Reporter de campo:A vila é cercada de belas paisagens. O clima é de paz e tranquilidade. Motivos que atraem muitos turistas para relaxar aqui no fim de semana.Essa turma chegou à serra de moto.

Turista 1: "Subir a serra traz muita emoção. Você vê as cachoeiras, vê as paisagens que na cidade não tem, né."

Turista 2: "É a primeira vez em que eu venho de moto, mas numa boa. Foi tranquila a viagem. Um pouco cansativa, mas a emoção é grande".

Radio Advertisement:Para descobrir o que a região da Serra do Tapequem tem a vos oferecer, visite a Brasil Ecotour, a sua agência de viagem. Lá você encontra todo o suporte para a sua viagem. Confira os serviços oferecidos no panfleto disponível em todas as lojas das Vilas do Sobral e do Paiva.Aproveite as promoções para casais nos finais de semana, à partir de R$98.00. Venha para Roraima e descubra os valores da nossa terra.


Brasil Ecoturismo Brazil Ecotourism

**Belezas do Brasil**

**Reporter Estudio:**Cachoeiras, frutas e verduras à vontade,um paraíso pra quem gosta de ficar em contato com a natureza. Assim é a Serra do Tepequem, em Roraima. Quem vai pra lá costuma ficar hospedado na Vila do Sobral ou na Vila do Paiva, que é o nosso ponto de partida para conhecer mais uma beleza brasileira.

**Reporter de campo:**A vila é cercada de belas paisagens. O clima é de paz e tranquilidade. Motivos que atraem muitos turistas para relaxar aqui no fim de semana.Essa turma chegou à serra de moto.

**Turista 1:** "Subir a serra traz muita emoção. Você vê as cachoeiras, vê as paisagens que na cidade não tem, né."

**Turista 2:** "É a primeira vez em que eu venho de moto, mas numa boa. Foi tranquila a viagem. Um pouco cansativa, mas a emoção é grande".

**Radio Advertisement:**Para descobrir o que a região da Serra do Tapequem tem a vos oferecer, visite a Brasil Ecotour, a sua agência de viagem. Lá você encontra todo o suporte para a sua viagem. Confira os serviços oferecidos no panfleto disponível em todas as lojas das Vilas do Sobral e do Paiva.Aproveite as promoções para casais nos finais de semana, à partir de R$98.00. Venha para Roraima e descubra os valores da nossa terra.