Dificuldades de iniciante: Intermediário 2

Prezados:

Sou novata por aqui e me cadastrei como Intermediário 2 pois já tenho um pouco de conhecimento da língua.
Porém, estou com dificuldades iniciais na Lição 1 como por exemplo: existem palavras que não conheço e o site não permite que ela (a palavra) continue em azul para que eu saiba que não a conheço e vice-versa. Há momentos em que eu conheço a palavra e o site mantém a mesma azul.
Como devo proceder quando isto ocorrer?
E uma dúvida: não sei se o procedimento que estou usando é correto ou não em ter que clicar em palavra por palavra para informar ao Ling o meu conhecimento quanto a ela. Estou achando esta ação um pouco cansativa… chegar a doer meu punho ao utilizar o mouse constantemente. Se estiver uma forma mais simplificada…
Grata,
Teachmeenglish.

Quando você começar o sistema assume que você não sabe nenhuma palavra. Quando você lê um texto, deve salvar( criar um LingQ) para aquelas palavras que você não conhece. Então, quando você terminar, clique em “LingQ’d”. Isto irá informar ao sistema que as palavras que você não salvou são conhecidos. Eles vão mudar para branco. Você não precisa clicar em “conhecida” para cada palavra azul.

Se no futuro você encontra palavras em branco que você não conhece, você ainda pode salvá-los e as estatísticas serão ajustados.

o intermediário 2 é muito dificil, voce deveria começar em um nivel menor…

Ok, “KSLHFS”, Thanks for a lot!

But, you can change level? how to proceed?
Do you think that the intermediate one is interesting for me?

Regards,
Teachmeenglish.

I think you must start on beginner level