Fórum livre em português - erro evidente

No texto de apresentação do fórum em português constatei aquilo que eu considero um equívoco da parte de quem o escreveu. Lá está escrito o seguinte: “Fale sobre o que você quiser. A única RESTRIÇÃO é que você deve escrever em português.” Restrição significa impor limite. “A única restrição”, isto é, aquilo que você está limitado a fazer ( é que você deve falar português ). Portanto, isto deixa de ser uma restrição e passa a ser uma obrigação. O problema está na coordenação dos sentidos. “A única restrição” de nenhum modo conjuga com “você deve falar português.” Esta ou é uma restrição ou é uma obrigação. Peço que façam uma revisão detalhada deste caso. tomaSito

tomaSito,

Se eu fosse você iria procurar ajudar a pessoas que estão aprendendo português. Isso que você comentou… é uma coisa totalmente sem nexo.
Acredito eu que existam coisas melhores para você se preocupar, porque isso, é uma besteira.

=) lol

Concordo com o Thiago. A observação do Tomas não está errada, no entanto, tem um caráter muito mais pseudo-filosófico do que efetivamente gramatical, e, só atrapalha quem está tentando aprender português. A palavra é bastante flexível e pode ser usada da maneira como foi.