Assistindo filmes legendados e escutando musicas para aprender inglês

Oi pessoal eu estudo aqui no LingQ e tbm utilizo filmes e musicas para aprender voces usam esses recursos de assisti filmes e musicas para aprender a lingua que voces estudam ? e usam algum cronograma de estudos ? peço dicas para min ajudarem to aprendendo aos poucos si Deus quiser futuramente falar Fluentemente inglês grato a todos…

Eu acho que aprender Inglês você deve tentar de tudo,lutar com diversas ferramentas,bater em várias portas,aprender de diversas fontes,a sua força de vontade tem que ser superior a suas dificuldades,você tem que vencer seus próprios limites.
Seu cérebro tem que construir uma nova rede de neurônios, transistores por onde circulam toda informação adquerida. Porque tudo o que você vai tentar aprender é normal seu cérebro procurar em seu banco de dados aquela informação e quando ele não acha ele gera em você a resistência é nesta hora que nasce o desânimo,a frustração,a ansiedade e a desistência.Porque é nesta hora que você obriga seu cérebro a criar novas redes de informações para raciocinar com outro banco de dados armazenados dentro de você.