Alguém precisa de tutor para Português-Inglês?

Oi, meu nome é Ligia. Sou brasileira e faço faculdade nos Estados Unidos, em Beloit, Wisconsin (próximo a Chicago). Aqui, eu também trabalho como instrutora/professora no curso de português da faculdade. Pra quem quiser aprender português ou inglês, dê uma olhada nos meus horários ou me mande um email! ligiacastrocosta@gmail.com

eu Para Inglês

Dá uma olhada no meus horários ou me mande um email pra gente combinar um horário que funcione melhor pra nós dois: costal@beloit.edu. Você quer conversação e/ou correção de texto?

conversação…me passa seu imail, porque não está disponivel no seu perfil

Já coloquei como disponível no meu perfil. Também não consigo escrever meu email aqui; os asteriscos são minhas tentativas de escrever. Deu uma olhada nos horários?

sim , me inscrevi para sexta feira!,
você tem msn?

Tenho sim. O mesmo início do meu email, só que hotmail. Mas eu raramente entro. Se não estiver cansado, porque aí no Brasil já é meio tarde, posso adicionar uma conversação em 20 minutos pra gente já começar. Quando você pretende vir para os Estados Unidos? E pra onde?

vamos conversar sim, não estou cansado

Ok. Vou colocar no meu calendário pra daqui a quinze minutos e você marque lá. Abraço, Ligia.

Uma sugestão, marque para os 45 minutos disponíveis. Acho que 15 minutos não serão suficientes. De qualquer forma, você que sabe.

certo!

Agora sou em Italia e estou confondando Espanhol, Italiano e Portugues. Preciso de a sua ajuda. En o mes de decembre vou inscreverme a suas conversas.

Olá, também gostaria de ajudar sendo um tutor. O que devo fazer?

Tutor de que você quer ser meu amigo?

Só para jogar mais um “chapéu na arena”… caso alguém queira conversar com nativo de inglês, fluente em português, estou aqui e disposta para ajudar quem quer aprender inglês.
=)

Você já se considera fluente Just!! Estava demorando :))

Fala PAYNEXR2… pode me adicionar aí cara se achar útil…

JustMe… acho que podemos nos ajudar, não? Você usa Skype? Se usa, pode me adicionar também… o meu nome do Skype está no meu perfil do LingQ.

=D

Ta add!

Tomás…
Vc já sabe como me sinto à respeito mas talvez eu nunca vá realmente me achar fluente pq sempre vai ser mais algo para aprender, né? Aí, nesse caso vou concordar (por enqunato) com a “opinião pública”, ou seja, os nativos.
:stuck_out_tongue:

enquanto* :stuck_out_tongue: