×

We use cookies to help make LingQ better. By visiting the site, you agree to our cookie policy.


image

Meu Dia, 01- Levantando

01- Levantando

Eu sou casado, por isso durmo ao lado da minha mulher.Ela coloca o despertador para tocar às 6:50 da manhã. Apesar de ser brasileiro, moro no Japão. Às vezes faz muito frio aqui, por isso além de usar edredons e cobertores na nossa cama, temos que usar o aquecedor também. Mas o maior problema que temos aqui não é o frio e sim, a vizinhança. Moramos em um prédio e o vizinho de cima faz muito barulho durante a noite toda, o que é um grande problema quando se quer dormir.

Minha esposa levanta primeiro que eu para fazer o café da manhã. Quando está tudo pronto, lá pelas 7:20 vem me chamar. Normalmente eu já estou acordado e só me levanto, mas às vezes ainda estou dormindo e ela tem que me acordar.

Odeio ter que acordar cedo, já que é um problema para conseguir dormir, mas fazer o que, se temos que trabalhar, não é?


01- Levantando 01- Rising

Eu sou casado, por isso durmo ao lado da minha mulher.Ela coloca o despertador para tocar às 6:50 da manhã. Apesar de ser brasileiro, moro no Japão. Às vezes faz muito frio aqui, por isso além de usar edredons e cobertores na nossa cama, temos que usar o aquecedor também. Mas o maior problema que temos aqui não é o frio e sim, a vizinhança. Moramos em um prédio e o vizinho de cima faz muito barulho durante a noite toda, o que é um grande problema quando se quer dormir.

Minha esposa levanta primeiro que eu para fazer o café da manhã. Quando está tudo pronto, lá pelas 7:20 vem me chamar. Normalmente eu já estou acordado e só me levanto, mas às vezes ainda estou dormindo e ela tem que me acordar.

Odeio ter que acordar cedo, já que é um problema para conseguir dormir, mas fazer o que, se temos que trabalhar, não é?