was successfully added to your cart.

Cart

Depois da minha escola primária eu queria estudar em Gestão indústria de usinagem no ensino médio. Estudei duas línguas

Memberwriting

Depois da minha escola primária eu queria estudar Gestão de indústria de máquinas no ensino médio. Estudei duas línguas.
 
Depois da minha escola primária eu queria estudar Gestão indústria de usinagem no ensino médio. Estudei duas línguas: Alemão e Inglês. Alemão foi o meu primeiro idioma estrangeiro e eu costumava ter aulas três vezes por semana. Inglês foi só uma vez por semana (uma aula durava 45 minutos). Felizmente, para ambos as línguas tivemos os mesmos professores durante todo o tempo, por isso não houve qualquer problema de começar de novo e de novo como antes. Comecei a aprender Inglês lá, e foi a minha primeira experiência com esse idioma. Como novatos que não sabiama nada sobre o Inglês, nos foi emitido um livro impresso na Universidade de Cambridge que estava completamente em Inglês. Isso foi um assunto bastante difícil, mas para mim nenhum assunto jamais
foi difícil o suficiente para que eu tivesse desistido sem ter tentando o meu melhor. Quero dizer, muitos estudantes não fazem qualquer esforço para aprender assuntos na escola primária e e no ensino médio. Alguns deles estavam satisfeitos com suas notas, embora tivessem notas ruins (talvez seus pais não se importassem tanto). Então é por isso que, nem mesmo idiomas , foram assuntos difíceis para mim – eu trabalhei tão duro com eles.

Leave a Reply