It looks like you are using an old version of Internet Explorer (IE6). We do our best to support IE6, but the site will work much better if you use a more up to date browser. We strongly recommend you upgrade to:

O que aconteceu com os podcast em português? Nao tem mais?

Olá. O que foi que aconteceu com os podcast em português? O último tem sido colocado em junho (dream destinations) e já nao tem mais.
Saudaçoes
E preciso de alguem para fazeros.
Se quiserem eu teria um grande prazer em ajudar a contribuir. Só não sei como funciona.
Tambem não sei como funciona
Sou novato no site... :)
Gostaríamos de duas pessoas para falar sobre assuntos de interesse em Português. Precisamos de gravações de boa qualidade e as transcrições das discussões. Nós fazemos estes podcasts disponíveis no iTunes. Nós pagamos 18 dólares por podcasts de10 minutos , transcritas na íntegra. Esses podcasts estão disponíveis no iTunes e são usados ​​para promover LingQ.

Se você é capaz de fazer isso por favor me avise.

Poderia fazer isso, sem problemas. KSLHFS ou reikjav, entrem em contato comigo se estiverem dispostos.
Steve eu posso fazer isso, me daria o trabalho de fazer um podcast?
Eu sempre faço é só você procurar lá.
Por mim faço esses podcasts até sem cobrar, só a satisfação de contribuir para o site e ajudar a galera que quiser aprender português já é o suficiente. :)
Mas claro, não acharia ruim ganhar conversações como recompensa. lol
Seria ótimo organizar uma nova série de podcasts para "podcasts PortugueseLingQ". Precisamos de conversas simples e naturales sobre temas de interesse comum. O som precisa ser boa para os alunos. Estes podcasts precisam ser transcritas. Nós pagamos para estes podcasts, porque os consideram propaganda para LingQ.
Eu estou disposto a fazer esses podcast's.
To comment login or sign up for a free account
© 2002-2012 The Linguist Institute, Inc. All rights reserved.