LingQ Forum

It looks like you are using an old version of Internet Explorer (IE6). We do our best to support IE6, but the site will work much better if you use a more up to date browser. We strongly recommend you upgrade to:

O que aconteceu com os podcast em português? Nao tem mais?

Olá. O que foi que aconteceu com os podcast em português? O último tem sido colocado em junho (dream destinations) e já nao tem mais.
Saudaçoes
E preciso de alguem para fazeros.
Se quiserem eu teria um grande prazer em ajudar a contribuir. Só não sei como funciona.
Tambem não sei como funciona
Sou novato no site... :)
Gostaríamos de duas pessoas para falar sobre assuntos de interesse em Português. Precisamos de gravações de boa qualidade e as transcrições das discussões. Nós fazemos estes podcasts disponíveis no iTunes. Nós pagamos 18 dólares por podcasts de10 minutos , transcritas na íntegra. Esses podcasts estão disponíveis no iTunes e são usados ​​para promover LingQ.

Se você é capaz de fazer isso por favor me avise.

Poderia fazer isso, sem problemas. KSLHFS ou reikjav, entrem em contato comigo se estiverem dispostos.
Steve eu posso fazer isso, me daria o trabalho de fazer um podcast?
Eu sempre faço é só você procurar lá.
Por mim faço esses podcasts até sem cobrar, só a satisfação de contribuir para o site e ajudar a galera que quiser aprender português já é o suficiente. :)
Mas claro, não acharia ruim ganhar conversações como recompensa. lol
Seria ótimo organizar uma nova série de podcasts para "podcasts PortugueseLingQ". Precisamos de conversas simples e naturales sobre temas de interesse comum. O som precisa ser boa para os alunos. Estes podcasts precisam ser transcritas. Nós pagamos para estes podcasts, porque os consideram propaganda para LingQ.
Eu estou disposto a fazer esses podcast's.
onde posso ver o procedimento passo a passo que devo usar para faze-los
Steve, sei que o tópico é meio antigo, mas eu tenho interesse em contribuir. Tenho como gravar em alta qualidade, mas a minha maior dificuldade está sendo pensar em temas para os podcasts.

Teria uma lista de temas de sugestão? Ou podcasts em outro idioma para se basear e fazer o equivalente em português.
To comment login or sign up for a free account