E preciso de alguem para fazeros.
Gostaríamos de duas pessoas para falar sobre assuntos de interesse em Português. Precisamos de gravações de boa qualidade e as transcrições das discussões. Nós fazemos estes podcasts disponíveis no iTunes. Nós pagamos 18 dólares por podcasts de10 minutos , transcritas na íntegra. Esses podcasts estão disponíveis no iTunes e são usados para promover LingQ.
Se você é capaz de fazer isso por favor me avise.
Se você é capaz de fazer isso por favor me avise.
Poderia fazer isso, sem problemas. KSLHFS ou reikjav, entrem em contato comigo se estiverem dispostos.
Eu sempre faço é só você procurar lá.
Seria ótimo organizar uma nova série de podcasts para "podcasts PortugueseLingQ". Precisamos de conversas simples e naturales sobre temas de interesse comum. O som precisa ser boa para os alunos. Estes podcasts precisam ser transcritas. Nós pagamos para estes podcasts, porque os consideram propaganda para LingQ.
Eu estou disposto a fazer esses podcast's.
Steve, sei que o tópico é meio antigo, mas eu tenho interesse em contribuir. Tenho como gravar em alta qualidade, mas a minha maior dificuldade está sendo pensar em temas para os podcasts.
Teria uma lista de temas de sugestão? Ou podcasts em outro idioma para se basear e fazer o equivalente em português.
Teria uma lista de temas de sugestão? Ou podcasts em outro idioma para se basear e fazer o equivalente em português.