Aprender e praticar português (learn and practice Portuguese)

Oi! Para quem está querendo aprender e praticar português, estou disposta a ajudar :slight_smile:
Marquei alguns horarios que posso conversar no Skype, e se quiser também pode me enviar textos para corrigir.

Hi! For those who are learning and want to practice Portuguese, I can help :slight_smile:
If you want to chat, you can talk with me on Skype, or you can send me some texts to correct, or both :smiley:

Skype: isabella.bertolli

Muito obrigado Isa.

E aí Isa! Estava procuando alguém pra praticar meu português e finalmente achei! Vou adicioná-lo imediatamente! Se vc ta aprendendo o espanhol ou quer falar em inglês, eu posso ajudá-lo também! :smiley:

Eu também estou disposto a ajudar quem estiver com dúvida em Português do Brasil,quem quiser saber mais sobre nossa cultura,nossos costumes,quem quiser uma lição específica,ou um assunto eu tenho o maior prazer em ajudar.

Sabino

Obrigada sgp! tem skype pra falar lá?

Ola,Eu sou brasileiro e vivo na inglaterra,quem quiser praticar o portugues,adiciona no skype : diogo.c.l

eu gostaria de ensinar portugues
mas gostaria de alguem que falase ingles fluente
skype:gerlison6

Ola a todos sou nativo brasileiro quem quiser praticar posso fazer o possível para ajudar… E quem sabe ao mesmo tempo aprender o ingles…

Meu skype

Luthgards Vianna

Grande abraço