Dúvidas sobre o Lingq

Estou com algumas dúvidas sobre o Lingq. Na aba “Visão geral” aparece as “Known Words” que pelo que entendi é as palavras que já conheço, mas se estou aprendendo a língua do zero, fica quase impossível atingir o alvo sugerido.

Outra dúvida, quando eu for escrever para meu tutor, vai descontar mil pontos para até 300 palavras ou somente as palavras que eu escrever?
Agradeço se alguém puder me esclarecer isso!

No início é assim mesmo, em francês eu só comecei a atingir as metas, e assim mesmo com muito esforço, depois de dois meses de estudo.
O desconto é por palavra. Se vc escrever 100 palavras, terá mais ou menos 333 pontos descontados.

Oi Ana,
Eu já estou estudando a mais de dois meses mas ainda não consigo alcançar essas metas, mas tem que ser assim para nos forçar a entrar em imersão na língua.
Obrigado pela explicação!

ledsr

Ao inicio e mais importante scutar muito, a misma coisa, muitas veces, para acostumarse a lengua. Não e importante ni escrever ni falar. Sou escutar. Se voce não alcance a sus metas por o momento, e menos importante.

Depois se ficara mais facil alcançar essas metas.

Eu recebi issa pergunta. Que conselho voce pode dar?

Estou estudando pelo método LINGQ. Estou achando bom, mas tenho dúvidas.

1- Vou aprender o ingles pelo método de repetição? Tenho que repetir diveras vezes para adquirir o ritmo da fala e a colocação das palavras?

2- Tenho que memorizar as falas ou elas ficarão no subconciênte e virão a mente quando eu tentar falar?

3- Faltam muitas palavras para mim, meu vocabulário é limitado. Neste método, em cada trabalho novo adquiro mais palavras, isso?

4- Uma criança de 11 anos pode estudar neste método, começando pelo beggin, lógico?

5- Quantos ínutos é necesssário por dia ou quantos vezes é bom ouvir para o cérebro memorizar as palavras?

Desculpem-me pelas perguntas mas quero muito aprender o ingles, depois espanhol.

Muito obrigado.