Dúvidas sobre o Lingq

Estou com algumas dúvidas sobre o Lingq. Na aba “Visão geral” aparece as “Known Words” que pelo que entendi é as palavras que já conheço, mas se estou aprendendo a língua do zero, fica quase impossível atingir o alvo sugerido.

Outra dúvida, quando eu for escrever para meu tutor, vai descontar mil pontos para até 300 palavras ou somente as palavras que eu escrever?
Agradeço se alguém puder me esclarecer isso!

No início é assim mesmo, em francês eu só comecei a atingir as metas, e assim mesmo com muito esforço, depois de dois meses de estudo.
O desconto é por palavra. Se vc escrever 100 palavras, terá mais ou menos 333 pontos descontados.

Oi Ana,
Eu já estou estudando a mais de dois meses mas ainda não consigo alcançar essas metas, mas tem que ser assim para nos forçar a entrar em imersão na língua.
Obrigado pela explicação!

ledsr

Ao inicio e mais importante scutar muito, a misma coisa, muitas veces, para acostumarse a lengua. Não e importante ni escrever ni falar. Sou escutar. Se voce não alcance a sus metas por o momento, e menos importante.

Depois se ficara mais facil alcançar essas metas.

Eu recebi issa pergunta. Que conselho voce pode dar?

Estou estudando pelo método LINGQ. Estou achando bom, mas tenho dúvidas.

1- Vou aprender o ingles pelo método de repetição? Tenho que repetir diveras vezes para adquirir o ritmo da fala e a colocação das palavras?

2- Tenho que memorizar as falas ou elas ficarão no subconciênte e virão a mente quando eu tentar falar?

3- Faltam muitas palavras para mim, meu vocabulário é limitado. Neste método, em cada trabalho novo adquiro mais palavras, isso?

4- Uma criança de 11 anos pode estudar neste método, começando pelo beggin, lógico?

5- Quantos ínutos é necesssário por dia ou quantos vezes é bom ouvir para o cérebro memorizar as palavras?

Desculpem-me pelas perguntas mas quero muito aprender o ingles, depois espanhol.

Muito obrigado.

1- eu acho que o mais importante é repetir os áudios. Eu costumo algumas vezes tentar repetir mentalmente ou em voz alta, imitando a pronúncia e a entonação de algumas frases. Mas não é sempre que eu tenho paciência de fazer isso.
2- na minha experiência, decorar textos mecanicamente não ajuda muito, além de ser muito chato. Quando você ver as mesmas estruturas em diferentes contextos, elas vão começar a soar naturais para você. É como se você memorizasse naturalmente ao invés de forçar a barra.
3 - Isso não tem saída: só mesmo lendo, ouvindo e estudando vocabulário. Sim, o seu vocabulário aumenta dramaticamente seguindo o método.
4 - eu acho que pode sim, desde que sob supervisão de um adulto, que vá orientando e estimulando. Também acho fundamental ajudá-la a encontrar e importar conteúdos de interesse dela, porque no lingq a maioria dos conteúdos são para adultos.
5 - geralmente, eu levo meia hora para chegar na universidade, e meia hora para voltar. Vou e volto com o mp3 ligado, então eu escuto 1h por dia em média.
Dê uma olhada nesse material que eu escrevi sobre o método do lingq, da biblioteca de português: Como usar o LingQ? - LingQ Language Library
Espero que ajude.

Muito obrigado Ana.

Ate as seis. Podemos falar do filme brasileiro que veu 5 dias atras, Saneamento Basico