Favor Ajudem!Como uso o LingQ adequadamente?

Mesmo o site estando em português ainda não estou entendendo como usar o LingQ. Estou tentando aprender japonês e comecei hoje. Queria saber se na hora de salvar é melhor salvar apenas palavras ou é melhor salvar frases inteiras. Favor ajudem

Oi, Viny,
dê uma olhada aqui: Como usar o LingQ? - LingQ Language Library
Talvez te ajude. É um conteúdo novo, gostaria que você me contasse depois se ele ajuda ou não, ok?
Eu prefiro salvar palavras e expressões (como idioms ou phrasal verbs), e depois colocar a frase inteira no campo de exemplos do LingQ.

Sou de accordo com Ana. E melhor salvar palavras, sobre tudo se voce e iniciante.

Obrigado Ana Paula. O endereço que você me deu realmente ajuda os iniciantes, como eu, a conhecerem e se adeptarem ao método do LingQ.

De nada, é bom saber que está ajudando!

como usar o flashcards? por favor ajudem não estou entendendo…

também ja fui iniciante, e os textos da paula foram de grande ajuda :stuck_out_tongue:

Não consigo mexer em nada aqui. Não consigo ver lições e nem fazer NADA. Acabei de entrar nesse site e não estou entendendo nada e olha que está tudo em português.

Infelizmente li os textos e não fez diferença, infelizmente. Não acho nada aqui.

@Natyh_Hedger - It looks like you may have selected Portuguese as the language you want to learn. It looks like you’ve now been able to select French from the dropdown list at the top left of the page. If you still have questions about the site let us know!

Hello! Thanks. I was making wrong! I get it now!!

Hello! estou querendo passar para conta premium mas não estou conseguindo. please help!

@cooperador - please head to your Account page (https://www.lingq.com/accounts/account/) and click “Upgrade to Premium” at the top left. If it doesn’t work, would you tell us what the exact problem is? Do you see any error?


Tradução automática

@ cooperador - por favor, vá para a sua página de conta (https://www.lingq.com/accounts/account/) e clique em “Atualizar para premium” no canto superior esquerdo. Se ele não funcionar, você poderia nos dizer o que é o problema exato? Você vê algum erro?

gente eu literalmente estou viajando nesse site, nao entendo como funciona o método, como se estuda, como se preenche, como se aprende, não sou iniciante no ingles, mas estou começando do começo, mas não entendi como funciona tipo
eles colocam um texto agente ouve
é só isso o curso nao tem exercício de escrita ou fala é só isso
ler e ouvir o texto

Ps : eu já li os manuais

@marcellerousseau - Please visit our Academy page (Login - LingQ) which includes a few “how-to” videos. They will explain you how the site works, how to create LingQs and learn our lessons, etc. Good luck with your English!

Thanks galina!!!