Como eu faço pra tirar os riscos de baixo das palavras?

Como eu faço pra tirar os riscos de baixo das palavras??? Algumas palavras e frases eu consigo tirar mas algumas eu não consigo…

Obrigado.

Você diz os riscos que marcam os LingQs que você já aprendeu? Por que você quer tirar-los? Eu acho útil para identificar palavras que já aprendi, mas que ainda posso querer consultar a tradução para relembrar.

Exatamente… mas por que algumas palavras o risco some e algumas palavras eu não consigo tirar??? Obrigado…

Você clica sobre a palavra no lado esquerdo da tela. Então no lado direito da tela você clica no X vermelho, e assim apaga o LingQ.

Oi Gustavo, desculpe mas não concordo com a resposta do Julio. Se você clicar no X vai apagar o lingQ e retirar a palavra da sua estatística, ou seja, da contagem de palavras que você já conhece.
Para retirar o risco debaixo da palavra e ainda manter a contagem, clique no tique verde (sinal de visto que aparece antes do X vermelho).

Você perguntou por que algumas palavras permanecem com o risco e outras sem. As palavras que vc marca como “já conheço, já sei todas”, essas não recebem a risca embaixo.
Já as palavras que você vai aprendendo aos poucos, que começa amarelo forte, amarelo fraco e assim vai, essas palavras passam pelas fases 1, 2, 3 e 4. A fase 4 é que você já sabe a palavra, ela recebe um risco embaixo, e essa palavra vai aparecer para você de vez em quando para revisão.
Quando você realmente já sabe a palavra e não quer que ela apareça mais para revisão, você clica no tique verde, e a risca debaixo desaparecerá e essa palavra não vai mais aparecer para revisão.

Espero que essa resposta ajude.

1 Like

@CrisSantos, você tem razão, boa resposta.